A importância da cor para uma marca
Escolher uma palheta de cores que seja coerente a marca que se representa, não é uma tarefa fácil! A cada momento em que a moda se renova, milhares e milhares de novos pantones são apresentados e identificados pelas tendências de estilo que rodam o mundo, e lançados posteriormente em eventos fashion, como a "bola da vez". Dai nasce a preocupação em adequarmos gosto, tendências e cores, a linguagem a que se propõe uma marca. Se tem um nome que sabe ousar, mantendo uma postura clássica entre formas, estilo e cores, esta marca é Chanel!
Segue um vídeo com interpretação das cores para a marca Chanel onde a seleção dos pantones indicam não só uma tendência, mas também um registro do tempo em que Gabrielle nem sonhava em eternizar suas camélias negras e seus belos chapéus!
Vídeo: divulgação
Foto: Elle Especial, fevereiro de 2014.
"Fios nervos riscos faíscas.
As cores nascem e morrem
Com impudor violento.
Onde meu vermelho? Virou cinza."
Fragmento do poema Lanterna mágica_VII. Rio de Janeiro de Carlos Drummond de Andrade.
Comentários
Postar um comentário